Oi,

Em 28 de janeiro de 2012 18:11, Vicente Aguiar
<vicenteagu...@gmail.com> escreveu:
> Infelizmente, parece que a música "Aluga-se" [1] de Raul Seixas será
> "remixada" na prática, logo aqui na Bahia:
>
> http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/109654-empresas-baianas-ficam-de-fora-da-1-lista-de-aprovados-para-parque-tecnologico.html

Tipo é uma opinião de leigo, concordo com a tua colocação sobre o tiro
no pé para a região se essa coisa toda for mal conduzida,
masssssssss...

Rpz... sem ofensas, mas aqui na Bahia tem empresas para bater de
frente com a IBM e as outras citadas na reportagem?

Velho pessoas empreendedoras e com idéias legais como o pessoal da
coolivre, safernet, apimenti estão cada vez mais escasso no coração
acadêmico tecnológico da UFBA, de bate-boca só ouço falar da empresa
que escrav..ops terceiriza os serviços para o CPD e de mais duas, ou
seja não enchem duas mãos... então meu velho... acho que melhor que
chorar pelo leite derramado é procurar saber pq os bons não ficam
aqui.... pq os bons não são empreendedores aqui... salvo a exceção da
sua geração... pq os bons não ficam no CPD da UFBA, salvo as
raríssimas exceções...

A única coisa que acho que legal é a tal da incubadora da Politécnica...

Ou seja opinião de um leigo e sem querer ofender ninguém... mas tipo é
vergonhoso que no Ceará tem a banda larga mais barata do Brasil pq o
cara que manda lá é da área, pelos menos foi o que eu soube no último
WTR.

[  ] ´s