Cristiano, alguem se prontificou a por os cartazes no IFBA?

senão eu posso pegá-los com vc.

Em 17 de abril de 2012 08:15, cristiano furtado <
cristianofurtad...@gmail.com> escreveu:

> Senhores,
>
> Os cartazes estão comigo e até agora ninguem pegou. Eu estarei na
> Faculdade AREA1 hoje das 18:00 às 20:00.
> Quem pode passar la para pegar? Isso é URGENTE!!!

> --
> -------------
> Atenciosamente,
>

> Cristiano Furtado dos Santos
> CAD Analyst
> Salvador - Bahia
>
> http://www.ekaaty.org
> Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.

Com os mais sinceros votos de paz profunda
Antonio "Tecnowancer" Ladeia

Graduando em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo
Instituto Federal da Bahia
Microsoft Student Partner

Linux User #490602

Email: tecnowancer at gmail dot com