Prezados,
Posso colocar na UCSal, campus Federação.
Favor me passar um email em pvt informando onde devo pegar os cartazes.
Se preferir, pode deixar no meu escritório,a Rua Itatuba, nº 201,
segundo andar, CEP 40279-700 (em frente ao Iguatemi. Próximo à
Baviera) ou na secretaria da Faculdade de Direito da UCSal, na
Federação, em minha atenção.
Cinco cartazes, pfv.
Euripedes