euripedes, se vc quiser pegar os cartazes la no meu trab, ed gantois, em
frente a facu de arquitetura,

tente ligar para o cristiano, pede a ele para entrgar mais ao meu amigo que
esta la na area 1.

--
Com os mais sinceros votos de paz profunda
Antonio "Tecnowancer" Ladeia

Graduando em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo
Instituto Federal da Bahia
Microsoft Student Partner

Linux User #490602

Email: tecnowancer at gmail dot com