As Soluções da 4Linux foram implantadas com sucesso. O Expresso Livre vai
completar dois anos de implantação com pelo menos 2 mil usuários ativos, e
muitas das melhorias disponibilizadas na última versão do Expresso foram
realizadas na parceria Caixa, 4Linux e Prognus.

  O Multicanal (Debian + PostgreSQL) já a alguns anos é o backend das
lotéricas (todos os jogos passam por esta solução), Backend da ICP
(Infraestrutura de Chaves Pública) é Debian, Terminais de Atendimento ATM e
de Lotérica (já a uns quatro anos) também são Debian customizados pela
4Linux.

  A estação Livre que é baseada no Debian foi instalada em pelo menos três
mil máquinas da Caixa.

  O problema se deu com a saída da Clarice Coppeti da Vice-Presidência da
Caixa e a entrega desta para o PMDB. A Microsoft, Oracle e IBM que mantém
um lobby fortíssimo dentro da empresa ganhou espaço e dai já viu.

https://juntadados.org