Não tem como fazer algo coletivo não ? No coletivo acho que tenha mais
força perante as autoridades. Será que não tenha nenhum político a favor do
software livre ?

Em 27 de junho de 2012 09:44, Marcelo Soares Souza
<marc...@juntadados.org>escreveu:

>  Encaminhem E-Mails de denúncia ao TCU e CGU relatando que soluções
> similares foram contratadas pela Caixa e estão em uso já a alguns
> anos. O contrato de implantação, manutenção e suporte ao Expresso
> Livre foi de aproximadamente R$ 4 milhões por 4 anos e conforme
> relatado pela auditoria interna da Caixa, a adoçaõ de SL resultou em
> economia para a empresa.
>
>  Mais informações
>
> https://meganao.wordpress.com/2012/06/21/denunciamos-o-pregao-da-caixa-unidos-jamais-seremos-vencidos/

> [...]

Atenciosamente,

Prof. Joacir Ferreira
Doutorando em Difusão do Conhecimento - DMMDC - UFBA
Área de Informática
IFBA – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia -
Campus Santo Amaro
http://lattes.cnpq.br/1026500784646357