Caros,

Pensei que fosse uma dúvida pontual, mas já que é um ineresse geral, estou
copiando o Bruno Alvim, que além de muita experiência em SL ele teve um
projeto de sucesso com Zimbra.

Bruno,

Tomei a liberdade de te colocar em cópia deste email, pois existe um
interesse geral em Zimbra, nesta lista de SL que participo.

abs.

Raul