Oi,

Em 13 de setembro de 2012 14:42, Joao Paulo Rabelo
<joaopa...@dcc.ufba.br> escreveu:
> Do lado do Extra da Paralela.

Rpzzz... ao lado do Extra Paralela, pelo menos das últimas vezes que
eu passsei por lá, há menos de 1 mês, só existiam os prédios das
faculdades Ruy Barbosa e da Área 1, mas como os pessoas da construção
civil estão cada vez mais evoluidos e enganjados é bem capaz de nesse
tempo terem feito algum prédio da FTC por lá... ;-D

Não sei qual foi a sua intenção em responder, mas vlw pelo atenção,
combati a minha preguiça e vi no site da instituição:

https://maps.google.com/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=FTC+Salvador&ie=UTF8&t=h&cid=-12934612,-38392560,5382026898103680917&ll=-12.934655,-38.391847&spn=0.00356,0.005686&z=18

Só fiz a pergunta pq nesse local aí acima parece ser bem "grandão" e
não gostaria de ficar que nem uma barata tonta por lá, agradeceria se
o pessoal envolvido na organização respondesse.

[  ] ´s