É que geralmente acontecem os eventos ali na Área 1, e eu acabo respondendo
automaticamente que o evento é por lá. My bad.

Indo de ônibus, é só ver o Shopping Paralela e pedir o ponto. Descendo no
shopping é tranquilo também (um ponto antes), é só uma ladeira pra subir.
Indo de carro, você entra na rua marginal como se fosse pro shopping e
segue direto :)