Na AREA1 vamos fazer um hacklab. Se as datas coincidirem, será um evento
via google plus hangout acontecendo na AREA1 e na UFBA, um
noosfero<http://noosfero.org/> HackDay
. Se não coincidir (e eu não tenho as datas agora), vamos fazer sobre algum
outro tema, na AREA1.

Scripteiros: AVANTE! :-)

Valeu, Cristiano!

Omne ignotum pro magnifico