Qual a data máxima para submeter o trabalho?

Em 6 de fevereiro de 2013 09:48, Rafael Gomes
<rafaelgo...@techfree.com.br> escreveu:
> Severin,
>
> Temos uma sala com 11 computadores, isso é o bastante?
>
> Acho que pode ser algo muito bom sim. Vamos conversar melhor sobre como
> seria, ok?

> LPIC-1 MCSO
> (71) 8318-0284

> Format)/ABNT (extensões odt, ods, odp, odb, odg). Antes de pedir os anexos
> em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o BrOffice
> (http://www.broffice.org).

Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK