Pessoal,

Tenho aqui na empresa onde trabalho, três vagas abertas, dai pensei
que poderia fortalecer ainda mais o pensamento pró softwarelivre aqui
dentro, sendo assim segue os requisitos das vagas.

Analista de Tecnologia - Perfil 1

Nível superior completo na área de Tecnologia da Informação, mínimo de
5 anos de experiência;
Conhecimentos em linguagens de programação;
Conhecimento profundo em instalação, administração e gerenciamento de
bancos de dados;
Conhecimento profundo em construção e análise de consultas em bancos de dados;
Conhecimento em modelagem de dados;
Conhecimento em arquitetura de banco de dados;
Conhecimentos em infraestrutura: configuração de hardware, cabeamento,
switch, sistemas operacionais, backup e restore;
Procedimentos de atualização de software;
Conhecimento de boas práticas de desenvolvimento, de projeto de banco
de dados e gerenciamento de infraestrutura;
Conhecimento em alta disponibilidade de banco de dados;
Conhecimento em replicação de dados;
Conhecimento em backup e restore de banco de dados (dados, tabela, etc).

É interessante que esse profissional tenha conhecimentos de banco mais
voltado para os SGDBs livres, tal como MySQL e Postgresql.

Analista de Tecnologia - Perfil 2

Nível superior completo na área de Tecnologia da Informação, mínimo de
3 anos de experiência;
Administração de firewall;
Experiência no uso de firewall iptables;
Gerenciamento de solução de scanners de vulnerabilidades;
Conhecimento em serviços de diretório;
Gerenciamento de solução de anti-virus corporativo;
Condução de atividades relacionadas às auditorias teste de invasão
relacionadas a Segurança da Informação;
Modelagem e operacionalização de estrutura de segurança da informação;
Certificações e/ou participação em treinamentos técnicos na área de
segurança da informação;
Elaboração de documentação técnica;
Estabelecimento de padrões;
Planejamento,  elaboração,  analise, implantação  e  acompanhamento de projetos;
Pesquisa de tecnologias em informática.

Analista de Tecnologia - Perfil 3

Nível superior incompleto na área de Tecnologia da Informação, mínimo
de 2 anos de experiência;
Suporte técnico especializado em redes;
Gerenciamento de ativos de rede;
Ferramentas de monitoramento de rede;
Conhecimentos de Sistemas Operacionais Linux e Windows.

Essa vaga eu acho que é para trabalhar na madrugada.

Em nenhuma das vagas tenho faixa salarial, infelizmente.

Mandem os currículos e duvidas para meu email, em private, ok?

Obrigado e desculpa o possível off-topic.

LPIC-1 MCSO

BrOffice (http://www.broffice.org).