Regis,

Se não me engano, o Berimbau Linux utiliza o Debian como base.
Verifique no link[1] quais são as dependências, baixe-as e instale
antes do pacote do kdenlive.
E sobre a mensagem, evite utilizar o histórico de uma mensagem
anterior. Crie uma nova, fica muito melhor para os softwares clientes
de email.

Abraços.

[1] http://packages.debian.org/source/stable/kdenlive