Olá,

Em 27/06/13, Alexandro Silva<alexosl...@gmail.com> escreveu:

> Como caceremos de bons eventos técnicos na área de segurança da
> informação, já que só temos eventos comerciais, estou negociando a vinda
> de um grande evento para cá. Só que preciso de um auditório gratuito com
> uma boa infraestrutura e  que comporte pelo menos 200 a 300 pessoas.

Não existe um grupo na UFBA/CPD/PoP-BA/RNP chamado de Cert-ba[1]? Pq
vc não tenta entrar em contato com eles já que esse evento é tão
grande assim (não estou desmerecendo). Eu gosto da idéia da UFBA, não
é pq eu estudo lá, é pq questão de acessibilidade (local e ônibus) e
da proximidade de lugares para as refeições dos mais variados
preços... enfim fica a dica

> A data prevista é dia 26/10 ( sábado ) se alguém puder ajudar posso
> descolar um convite.

Pow, se for nesse dia mesmo, e se possível gostaria de um convite. =-D

Saudações

[1]
http://www.pop-ba.rnp.br/Cert/WebHome