Pessoal,

Realmente, não sei o que se passa na cabeça do pessoal da Secretaria de
Saúde do Estado da Bahia, mas o que mostra o post abaixo é muito grave:
a SESAB vai colocar praticamente todos os seus email nos computadores do
Google!!

http://blogoosfero.cc/news/blog/governo-da-bahia-faz-licitacao-para-comprar-aplicativo-do-google

Como todos nós sabemos que boa parte dos recursos do Pré-SAL são para
Sáude e Educação, isso significa também que vão passar por essa
Secretaria aqui Estado. Como boa parte das empresas do setor de Saúde
são dos EUA, imagina o acesso as informações que o Google terá. :(

Em plena semana de votação do Marco Civil, o que mais me surpreende é um
governo que se diz de esquerda tomar uma atitude como essa, na contra
mão dos fatos e da realidade...

Será que podemos fazer algo?

--
Vicente Aguiar