distorções somente possíveis num sistema em que a governança de TI não é
gerida por uma secretaria central (não de verdade). Usamos o expresso na
SEPLAN, não que seja o melhor dos mundos, mas a há uma consciência por aqui
de um debate sobre o uso de ferramentas livres.

Natã Vieira
Celular: (71) 9624-9339
vieirinhablog.wordpress.com
vidaemvinil.wordpress.com <http://vieirinhablog.wordpress.com/>