Rpz... sabe eu tinha até esse negócio de acreditar que o mundo podia
mudar e talzs, mas olhe o exemplo do zimbra da universidade X, lá
tinha um problema e portanto qual foi a solução mais rápida???
Adquirir licença proprietária, e de quebra com aval de
técnicos/analistas conceituados que defendem o processo com toda a
razão... Então em que planeta vcs vivem? Vcs não acham que o povo lá,
não pensa da mesma forma? Eles querem solução (discurso de mercado),
para o problema deles! Alguém aí tem a solução para eles? ou
apresentou as alternativas para eles??? É assim que as coisas são,
pelo menos no meu ponto de vista