Em 1 de novembro de 2013 11:53, Antonio Terceiro
<terce...@softwarelivre.org> escreveu:

> Em resumo você quer dizer que o gestor público está certo quando resolve
> usar a infraestrutura de uma empresa americana que qualquer pessoa
> minimamente informada sabe estar envolvida na operações de vigilância do
> governo americano, só porque a solução dessa empresa "funciona".

Não, o que eu quis dizer que é assim que as coisas funcionam e não
tenho idéia de como mudar, esse é o meu ponto de vista de um
desacreditado. Pq tipo tem esse problema... blz... aí mobiliza ali...
mobliza daqui... ai passa um tempinho iremos estar discutindo a mesma
coisa...

Por exemplo pq na UFBA usa o moodle enquanto a UNICAMP (não tenho
certeza se é essa ou a USP) usa o noosfero?? É nessa linha o meu
pensamento....

Não concordo que nem vcs, mas é assim que as coisas são...rs

[  ] 's