On Fri, Nov 01, 2013 at 01:12:41PM -0200, P. J. wrote:

> Não, o que eu quis dizer que é assim que as coisas funcionam e não
> tenho idéia de como mudar, esse é o meu ponto de vista de um
> desacreditado. Pq tipo tem esse problema... blz... aí mobiliza ali...
> mobliza daqui... ai passa um tempinho iremos estar discutindo a mesma
> coisa...

o governo trabalha pra gente, se gente no governo faz merda não podemos
ficar calados. se vai adiantar algo do ponto de vista 100% prático nesse
caso específico ou não, não tem como saber, mas se você não quiser
ajudar pelo menos não atrapalhe.

> Por exemplo pq na UFBA usa o moodle enquanto a UNICAMP (não tenho
> certeza se é essa ou a USP) usa o noosfero?? É nessa linha o meu
> pensamento....

a sua linha de pensamento é muito torta, porque esse exemplo não tem
nada a ver com o tópico original.  noosfero e moodle são softwares
livres, então usar um ou o outro não tem nenhuma consequência com
relação à autonomia de quem usa ... e BTW a USP também usa moodle.

--
Antonio Terceiro <terce...@softwarelivre.org>
http://softwarelivre.org/terceiro