Isso me lembra o que aconteceu recentemente comigo. Fizemos uma forte
campanha junto ao coordenador de TI para substituir os MS Office por
LibreOffice. Tecnicamente funcionou, mas, esbarrou na hora do trâmite entre
empresas - relacionamento externo. Usamos muitos documentos que vem de um
órgão federal que só utiliza o Office e cheios de coisinhas que não
funcionavam legal no Libre.
Resultado: Após a troca do coordenador, foi lançado um edital para
aquisição de 350 licenças de Office. R$110 mil reais que poderiam ser
investidos em dezenas de outras coisas...

2013/11/1 Antonio Terceiro <terce...@softwarelivre.org>

> resolve
> do

> o governo trabalha pra gente, se gente no governo faz merda não podemos
> ficar calados. se vai adiantar algo do ponto de vista 100% prático nesse
> caso específico ou não, não tem como saber, mas se você não quiser
> ajudar pelo menos não atrapalhe.

> a sua linha de pensamento é muito torta, porque esse exemplo não tem
> nada a ver com o tópico original.  noosfero e moodle são softwares
> livres, então usar um ou o outro não tem nenhuma consequência com
> [...]

Raul Libório
http://rauhmaru.blogspot.com/
openSUSE Member | Linux User #4444581

"There are only 10 types of people in the world -
Those who understand binary, and those who don't."