> Concordo com o willian mais acho que deveriamos acompanhar a tecnologia. O
> nosso grupo esta cada vez menor e se limitando a estudantes de faculdades
> ou profissionais que sairam da faculdade. Então algo no facebook iria
> chamar a atenção talvez de um.publico que ainda não conhecemos. Pensem
> nisso.

  Não sei como anda agora, mas antigamente, lá nos idos da fundação do
PSL-BA, o povo costumava se movimentar bastante dentro das
Universidades/Faculdade promovendo eventos, install fests e o escambau.

  Que tal voltarmos a promover tais encontros, eventos e etc? Não precisa
ser nada megalomaganiaco, uma palestra aqui, uma oficina acolá. O
encontro presencial é importante e fortalece laços.

  Jogar a história do PSL-BA na latrina das redes sociais corporativas (e
do governo americano) numa tentativa patética de "se tornar popular com
os jovenzinhos" vai ser lamentável, vai de encontro com toda a história
desta ação.

  Mais vergonhoso vai ser porque o Noosfero, uma das grandes ferramentas
de redes sociais livres é baiana.