Eventos? Hoje critico aqui e em outros estados. Estamos fazendo agora o
flisol para o dia 26 de abril e as dificuldades sempre são as mesmas. Vejo
os eventos a anos cada dia diminuindo o publico mesmo com alta divulgação.
Galera isso é real. O fato de não utilizar o facebook ou qualquer outra
rede social pode não ser utilizado mais o software livre é sim para ser
utilizado por crianças, jovens, adultos, idosos, pais, mães e não se
limitar somente a estudantes e pessoas que acham se acham nerds como eu.
Essa é a minha opinião e vejo cada vez nós perdendo mercado. Isso que esta
sendo visto no nosso território.

Em 25 de março de 2014 07:44, Marcelo Soares Souza
<marc...@juntadados.org>escreveu:

>   Não sei como anda agora, mas antigamente, lá nos idos da fundação do
> PSL-BA, o povo costumava se movimentar bastante dentro das
> Universidades/Faculdade promovendo eventos, install fests e o escambau.
>
>   Que tal voltarmos a promover tais encontros, eventos e etc? Não precisa
> ser nada megalomaganiaco, uma palestra aqui, uma oficina acolá. O
> encontro presencial é importante e fortalece laços.
>
>   Jogar a história do PSL-BA na latrina das redes sociais corporativas (e
> do governo americano) numa tentativa patética de "se tornar popular com
> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
CAD Analyst
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.