Eu estou com o Marcelo,

Como falar de software livre usando software proprietario?

E o pior, com todos esses problemas escolher justamente do facebook...

Para onde vão os esforços da comunidade por segurança, anonimicidade e etc?

Em 25 de março de 2014 07:54, cristiano furtado <
cristianofurtad...@gmail.com> escreveu:

> Eventos? Hoje critico aqui e em outros estados. Estamos fazendo agora o
> flisol para o dia 26 de abril e as dificuldades sempre são as mesmas. Vejo
> os eventos a anos cada dia diminuindo o publico mesmo com alta divulgação.
> Galera isso é real. O fato de não utilizar o facebook ou qualquer outra
> rede social pode não ser utilizado mais o software livre é sim para ser
> utilizado por crianças, jovens, adultos, idosos, pais, mães e não se
> limitar somente a estudantes e pessoas que acham se acham nerds como eu.
> Essa é a minha opinião e vejo cada vez nós perdendo mercado. Isso que esta
> [...]

paz profunda
Antonio "Tecnowancer" Ladeia

tecnowancer at gmail dot com
71.8214.3460 - vivo
71.9275.2361 - tim

"Quando não se têm mais nada, não se perde nada" Nando Reis