Antônio que seja. O fato é que cada dia que eu vejo estamos cada vez menos.
Eu acho inacreditavel quando vou atualmente em um evento de softwarelivre e
sempre estão la as mesmas pessoas, os mesmos palestrantes e olhe lá. Não
estamos crescendo em publico, não estamos crescendo pra fora. Eu digo isso
com toda certeza. Veja aqui mesmo na lista em 14 anos de lista houve um
crescimento de quantos membros?
Bom acho que essa conversa não vai a lugar algum sinceramente. So sinto
realmente ver que até palestrantes conhecidos hoje estão distantes de
eventos. Isso é real. Onde esta o erro? O que nós como comunidade estamos
fazendo de errado? Por que estamos perdendo mercado em vez de estarmos
ganhando mercado? Vejo tantos desenvolvedores bons criando ferramentas boas
e acabam ficando limitados a poucos usuários. Bom eu estou num momento de
reflexão.
A sim importante antes que venham de voadoras, estou somente querendo que a
coisa mude um pouco, que possamos crescer, ver novos membros sendo
crianças, adultos seja la o que for. Que utilizem um gimp, inkscape, krita
e gostem do que estão utilizando. Esse é o nosso papel de mostrar o quanto
o SL tem pra dar.