Estão organizando o flisol, parabéns.

  Mas melhor ainda é manter uma agenda durante todo o ano, onde cada um
faz sua parte e organiza uma palestra ou duas na sua
universidade/faculdade ou centro comunitário. Alguém que curte
instalações artísticas que use Arduino, Raspberry Pi faz uma
apresentação a céu aberto, se alguém ai da aula em alguma escola
pública/particular faz uma pequena oficina sobre algum Software Livre,
algo lúdico, prático onde você possa expor conceito de liberdade,
compartilhamento, sustentabilidade.

  Antigamente era assim e evoluímos bastantes nas discussões e compreensão.

  Agora se vai fazer um flisol para fazer APENAS palestra técnica ou de
"como eu ganhei rios de dinheiro com Software de Código Aberto" é melhor
ficar em casa.

  Porque vocês estão vendendo o peixe de maneira errada, primeiro que não
é vender, é compartilhar e agregar os peixes! :)