Marcelo vou mexer na ferida...

vamos la. Então como você esta propondo então se junte a nós e faça evento.
Eu e mais meia duzia ainda luta para fazer pelo menos os principais eventos
de SL aqui em salvador.
Flisol
Blender Day
Kde Day
Ekaaty Day

O ENSL esta ai parado, não conseguimos nem sair do papel. Não esta facil,
os colaboradores para coordenar eventos não esta facil, palestrantes? não
esta facil, publico? não esta facil.
A Faculdade AREA1 "Ainda bem" ainda continua me apoiando em eventos de SL.

Agora essa é pra você. Nos ajude, faça parte diretamente da lista de
eventos. Compareça, palestre, dê um curso, ajude na organização.

Vou contar com o seu nome la no dia 26 de abril.