Rapaz, eu gostei muito do que eu vi em 24h nessa lista.
Tipo eu acompanho ela e vejo pouca movimentação, em torno de 2 a 4 email
mês. Entendo que usar redes sociais monitoradas pelo baralho á 4 e contra
os princípios e tal.
Porém tenho algumas duvidas ou por não entender mesmo ou pro inexperiência
gostaria de contar com o apoio de vocês para ter uma melhor visão.

Vamos lá:
1- Não divulgamos em redes sociais como essa ok? Blz, ninguém vai olhar. Se
colocarmos em uma rede social livre? Bom, ninguém vai olhar também(somente
nós), to certo até aqui? E meio que colocar um anuncio no intervalo da
novela das 8 e fazer um panfleto e colocar somente um na estação da lapa
esperando que alguém olhe. Me corrijam se estiver errado.

2- Palestras, eventos, etc..., eu vejo pouca coisa em salvador, posso estar
olhando no lugar errado mas somente vejo o flisol todo ano, gosto até, a
maioria das pessoas que estão lá são meus amigos o que torna o evento
gratificante pelo menos para mim. Querem movimentar salvador como antes, o
que falta? Mão de obra para tocar projeto, animo, um pouco mais de cultura
livre? Qualquer coisa estou a disposição, desde colar banner a ir em
faculdade pentelhar diretores.

Inicialmente são essas duvidas. Aguardo esse help de vocês. =]

Willian.A.Mayan
GNU/Linux user:#536163
Fedora Project -
Ambassador<https://fedoraproject.org/wiki/User:Willianmayan><https://fedoraproject.org/wiki/User:Willianmayan>