Willian, com todo respeito a você... Você ja tem todas essas respostas.
1- Criação de novas células em faculdade
2- projetos de Inclusão social em escolas
3- Criação de Eventos (Hoje prefiro me limitar a eventos na AREA1 pois la
tenho todo apoio possivel e impossivel
4- Ajudando na divulgação do SL "Agora nem sei mais como divulgar pois a
maior rede mundial esta sendo quetionada aqui"

Então como ja me conhece esses anos todos é simples, Abrace uma faculdade
dessas novamente e toque um projeto, seja até com a distro chupa-cabra,
mais que mostre para alunos que o SL esta vivo não somente nessa lista e
sim fora dela tambem.

você tem meus telefones, conhece o sandro o tomaz que são otimas
referências.

Em 25 de março de 2014 09:13, willian mayan <willianma...@gmail.com>escreveu:

> Rapaz, eu gostei muito do que eu vi em 24h nessa lista.
> Tipo eu acompanho ela e vejo pouca movimentação, em torno de 2 a 4 email
> mês. Entendo que usar redes sociais monitoradas pelo baralho á 4 e contra
> os princípios e tal.
> Porém tenho algumas duvidas ou por não entender mesmo ou pro inexperiência
> gostaria de contar com o apoio de vocês para ter uma melhor visão.
>
> Vamos lá:
> 1- Não divulgamos em redes sociais como essa ok? Blz, ninguém vai olhar.
> Se colocarmos em uma rede social livre? Bom, ninguém vai olhar
> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
CAD Analyst
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.