Referente aos eventos eu entendo, já tenho as minhas opiniões e
experiencias e também a sua. Queria saber um pouco além, dos outros membros
da lista. E também referente as redes sociais.

Em relação a isso:
1- Criação de novas células em faculdade
Você mostra SL, ensina, faz palestra, mas não vejo um retorno  de "não cara
vamos fazer, amanha estou aqui, eu gosto eu quero", e sempre que legal, que
bonito, pega skype?, amanha tenho que estudar para prova. u.u"
Alguns lugares se saem bem, mas na ruy minha experiencia foi essa. De la
tiro uns 4 amigos que correm atrás de SL.

2- projetos de Inclusão social em escolas
Esse não tenho muito contato, mas se precisar de algo ou saber de alguém
que precise estou a disposição.

3- Criação de Eventos (Hoje prefiro me limitar a eventos na AREA1 pois la
tenho todo apoio possivel e impossivel
Somente vejo esses eventos por aqui, teve uma vez em uma faculdade do
comercio(esqueci o nome) que também foi organizada por vc e outras pessoas
na época.

4- Ajudando na divulgação do SL "Agora nem sei mais como divulgar pois a
maior rede mundial esta sendo quetionada aqui"
Essa eu tenho duvidas de como fazer, por isso estou pedindo conselho.

=]