Em 25/03/14, willian mayan<willianma...@gmail.com> escreveu:
> Rapaz, eu gostei muito do que eu vi em 24h nessa lista.
> Tipo eu acompanho ela e vejo pouca movimentação, em torno de 2 a 4 email
> mês. Entendo que usar redes sociais monitoradas pelo baralho á 4 e contra
> os princípios e tal.
> Porém tenho algumas duvidas ou por não entender mesmo ou pro inexperiência
> gostaria de contar com o apoio de vocês para ter uma melhor visão.

Concordo com o willian...

Tipo eu não tenho conta no facebook... tenho 2 contas no gmail, mas
não são confidenciais então Obama pode ver com tranquilidade a minha
vida...rs

Com relação a briga... ao invés de ficarem lotando a caixa de emails,
os pró facebook criam a comunidade e divulgam e entra quem quiser, aí
depois vcs brigam se é oficial ou não... quem nem rola no debian que
uns dizem que é oficial e outros dizem que não... simples assim não?!

O formato lista, aos poucos, no meu ponto de vista para o "povão" está
morrendo... pelo menos nessa e outra as quais sou inscrito... enfim
são novos tempos... a diaspora existe à séculos, mas quem é que usa? A
softwarelivre tb... existe um tempão... mas será que quem usa,
atualiza com a mesma frequência que nem nos seus perfils no facebook e
derivativos?

[  ] 's