João,

Eu discordo do ponto de "por ter havido uma comunidade no orkut em algum
momento temporal, todas as propostas em redes sociais devam ser validadas".
Não estou aqui há tempo suficiente, mas vejo claramente que as coisas
mudam, se no passado o orkut foi uma alternativa, hoje o face pode não ser,
e a NSA está ai para nos mostrar isso...

Em 25 de março de 2014 20:11, João Paulo <joao.paulo.rab...@gmail.com>escreveu:

> btw, achei esse ouro aqui:
>
> https://www.orkut.com/Main#Community?cmm=54073
>
> um grupo do PSL-BA no orkut. Como? Buscando no Google. Agora quem mais
> apoia desligar a paranoia e criar algo no facebook? O que surgir de
> interessante ainda pode ser trazido pra cá, que há um controle de pesquisa
> muito melhor que grupos lá.

> Eu não. Minha experiência foi bancar eles no kickstarter e nunca receber o

paz profunda
Antonio "Tecnowancer" Ladeia

tecnowancer at gmail dot com
71.8214.3460 - vivo
71.9275.2361 - tim

"Quando não se têm mais nada, não se perde nada" Nando Reis