Pois é. Se é pra ficar na paranoia de não usar rede social porque pode ser
rastreado and shit, por favor, faz o favor de fechar a lista (não permitir
pesquisas deslogado) e proibir qualquer um com email que não seja
particular de entrar na lista (e auferir se o email particular não está
hospedado em servidores perigosos, como Google Apps for business, GoDaddy,
Yahoo, ou qualquer outro que personalize domínio). Senão todo conteúdo vai
ser visto pelo "perigoso NSA".

--J