João Paulo,

Sobre a questão da NSA, eu também acho que não é argumento válido para
esse debate, a questão aqui é ideológica mesmo. Fortalecer algo que
NÃO é livre :)

Sobre a NSA, talvez pudesse ser argumentado de forma indireta, pois
uma vez que o PSL-BA esteja no Facebook estaríamos atestando essa
ferramenta proprietária, que traça o perfil de cada usuário, além de
já ter demonstrado seus interesses com relação a tentativa de
controlar a comunicação entre seus pares, já começou com as páginas,
que tem alcance orgânico cada vez menor, e pode chegar para os
usuários em larga escala.

Uma vez que toda comunicação seja por Facebook, ele pode ditar quem
fala o que e para quem. Não é contra isso que brigamos a vida toda? E
agora vamos atestar a entrada no Facebook apenas por seguir a moda?
Como falei antes, não vejo problema em talvez criar eventos por lá,
postar cartazes e fisgar as pessoas, mas dai criar um canal de
comunicação e organização por lá, acho contrassenso.

Não é uma questão de paranoia, ao menos não da minha parte, claro.

LPIC-1 MCSO

BrOffice (http://www.broffice.org).