Olá Alexos,

Eu não penso que "papo de privacidade" seja apenas blábláblá, e muito menos
que resolver isso seja uma tarefa simples e imediata, muito pelo contrário,
ainda estou em processo de migração justamente por isso...

E é muito importante ressaltar que existem alternativas a essas tecnologias
e que estas devem ser estudadas, eu por exemplo, deixei de usar android
para usar o firefox os, SO open source da mozilla foundation, e pretendo
palestrar sobre ele no flisol :-)

talvez ainda não seja viável estar 100% seguro na internet, mas creio que
alternativas devem ser criadas/adotadas para suprir isso

Em 25 de março de 2014 21:56, Alexandro Silva <alexosl...@gmail.com>escreveu:

> Muito bom Gomex,
>
> Estou totalmente de acordo com sua opinião sobre o assunto e acho que
> poderiamos definir essa questão criando um grupo para divulgação de
> eventos, CFP, etc. Até porque estamos precisando tanto de público como de
> palestrantes, nossa situação está muito precária nesse quesito.
>
> Com relação a NSA e esse blablabla todo de privacidade que acaba nunca
> passando da teoria, é bom que todos entendam que não é somente sair de
> redes sociais ditas proprietárias ou fecharmos o grupo.
>
> Não sei se vocês sabem mas os dispositvos que vocês utilizam no seu dia a
> [...]

paz profunda
Antonio "Tecnowancer" Ladeia

tecnowancer at gmail dot com
71.8214.3460 - vivo
71.9275.2361 - tim

"Quando não se têm mais nada, não se perde nada" Nando Reis