Vivemos em um sistema capitalista, você somente tem a falsa ilusão de ser
livre.
Você nasce e estra preso a um numero de RG um CPF, o que temos a uma falsa
impressão de liberdade e de "privacidade" por estar no meio de milhões de
pessoas. Sua privacidade é o fato de você ser mais um, você somente tenta
se proteger em um tiroteio de grandes corporações.

Como alex falou, desde sua TV nova ao seu celular, tudo pode ser monitorado
e rastreado.
Exemplo: Celular. Se você esta conectado a uma antena e sai dirigindo
loucamente pela cidade seu celular pega o sinal da próxima, gerando um log
de localidades de onde você passou, ola PF batendo na porta =p.

E triste, mas e a realidade. O que podemos fazer é, como bons vírus de
computador atacar o sistema de dentro utilizando os recursos do mesmo, logo
uma arma do capitalismo pode ser usada contra o mesmo. (Meio teoria boba
mas faz algum sentido), por exemplo as manifestações que ocorreram e ainda
ocorrem. =p

> [...]
> celular ou tv ou tablet tudo saindo por uma operadora sei la qual onde seus
> emails podem ser rastreados "ja são" e a vida esta ai continuando. A idéia
> é simples use ferramenta a e se comunique com quem usa ferramenta a e use a
> ferramenta b e se comunique com a ferramenta b. Ponto. Isso é uma escolha
> sua e como.se diz "uma andorinha só nao faz verão" estamos na hora de
> tentar midar ess quadro? Vamos la. Vamos ver quem realmente aqui esta
> falando que não vai usar mais um face ou outra ferramemta qualquer ou vai
> apostar e levar mesmo pra frente um ideal.

>>> informacoes-de-mensagens-via-sms/
>>> http://www.ibliss.com.br/blog/a-prova-do-prism/
>>> http://www.ibliss.com.br/blog/snowden-responde/
>>> http://www.ibliss.com.br/blog/a-espionagem-governamental-e-
>>> mais-comum-do-que-se-imagina/
>>> http://www.ibliss.com.br/blog/espionagem-e-possivel-se-proteger/
>>> http://www.ibliss.com.br/blog/privacidade-na-internet-x-
>>> seguranca-publica-uma-relacao-polemica/
>>> http://www.ibliss.com.br/blog/o-mito-do-cadeado-de-seguranca/
>>> http://thehackernews.com/2014/03/backdoor-found-in-samsung-galaxy.html
>>> http://thehackernews.com/2013/11/your-tv-now-watching-you-

Willian.A.Mayan