Pois é, eu acho que é legal esses pontos serem questionados, nos faz
pensar, e pensar é sempre bom :-P

Já  eu não vejo assim que crescer a qq custo seja realmente valido, números
são melhores que qualidade? Será que lotar a lista de gente que pouco
contribui é melhor que uma lista mais vazia, mas com pessoas mais ativas?
(Adiantando aqui que não sei se este é o caso desta lista, estou ativo na
lista há pouco, é apenas um questionamento)

Respondendo a sua pergunta, eu uso gnu/linux 100% do tempo, até no mundo
corporativo, vamos dizer que tenho sorte :-P

Sei lá, desde que fui apresentado ao SL tive a impressão que seria nadar
contra a maré, mas cá estou XD

Será interessante uma conversa presencial, quem sabe um barzinho depois do
evento?