Acho que a argumentação é contra criar um grupo no Facebook e não
divulgar coisas por lá.

No mesmo exemplo de Stallman. Vocês acham que se ele fosse convidado
para ser comentarista do programa de Fatima Bernades, vc acha que ele
iria? Isso é a diferença. Divulgação é uma coisa, fomentar e se
organiza lá dentro é outra :)

LPIC-1 MCSO

BrOffice (http://www.broffice.org).