Anos atrás. Acho que poucos meses depois do projeto seguir o fork. Como teu
Twiki tá desatualizado, não creio que vá existir nenhum problema a se
preocupar.

Pelo que tem aqui:
http://foswiki.org/System/UpgradeGuide#Upgrading_from_TWiki_to_Foswiki não
será difícil migrar.

Se decidir seguir por esse caminho, pode me procurar que dou um help (estou
3 horas antes do teu fuso horário).

--J