> Acho que há uma confusão aí. Acho que não somos totalmente livres para
> fazermos o que quisermos em qualquer circunstância. Isso não é liberdade....
> é esculhambação

Concordo contigo. O que quero é NORMAS para o Governo e Justiça
também, pois o que temos hoje é uma esculhambação.

Meus dados podem ser armazenados, avaliados e tratados sem que EU,
pessoa que gerou esses dados, não tenha conhecimento do assunto. Isso
sim é uma bela de uma esculhambação.

LPIC-1 MCSO

BrOffice (http://www.broffice.org).