Pois é realmente. Tantos palestrantes e nenhum falando de SL. Realmente
ficou estranho demais. Os próprios organizadores poderiam falar de
software. Bom terceiro, não teve palestras de SL como o rafael acabou de
citar. Como ele mesmo disse o titulo da minha palestra soa estranho mais
por incrível que pareça fala sobre SL. É o que tenho a oferecer nesse
evento infelizmente mais com vontade que aconteça.