On Fri, Mar 28, 2014 at 12:19:10PM -0300, cristiano furtado wrote:
> A sim, você estara no evento? Somente uma pergunta que vale a pena saber.

pretendo, mas não tenho certeza ainda.

não sei o que isso tem a ver com o tópico original, mas distros são
projetos de software livre como qualquer outro e não vejo qual seria o
problema.

BTW se tivessem só palestras sobre distros, seria melhor do que sobre
temas aleatórios que podem ou não ter a ver com software livre, que é a
impressão que a programação da sala de desenvolvimento me dá.

ok, obrigado. o título chamativo provavelmente vai atrair gente que não
vai estar esperando uma conversa sobre liberdade e ética, mas isso é bom. :)

acho que esse ano vocês esqueceram de mandar uma chamada aqui na lista?

--
Antonio Terceiro <terce...@softwarelivre.org>
http://softwarelivre.org/terceiro