On Fri, Mar 28, 2014 at 10:11:07AM -0300, Rafael Gomes wrote:
> Quem vai?
>
> http://softwarelivre.org/flisol-ssa

Muito obrigado por vocês mais uma vez organizarem o FLISOL em Salvador.
Eu fico muito feliz que existam pessoas que dedicam o seu tempo pra
divulgar o software livre!

Mas infelizmente, mais uma vez não tem uma atividade introdutória sobre
o que é software livre ... até onde eu entendo mostrar às pessoas o que
é software livre, porquê as liberdades de software são importantes, e
como funciona o desenvolvimento colaborativo deveria ser _o_ objetivo do
FLISOL ... antes de entrar no mérito de questões técnicas específicas.

Não me entenda mal, eu sou nerd desde quando ser nerd não era moda, e
gosto de conteúdo técnico, mas se a gente se ativer exclusivamente a
isso, depois não podemos estranhar que as pessoas não entendem que
software livre não é uma questão meramente técnica ...

--
Antonio Terceiro <terce...@softwarelivre.org>
http://softwarelivre.org/terceiro