Willian um flisol 2 é possivel pois ainda tenho um grande apoio da fac
area1 para eventos. Mais vou pedir uma coisa a você. Gostaria de um segundo
flisol?  então no dia 26 teremos uma reunião e eu gostaria que você
participasse e a partir dai fizesse parte da organização.  Agora peç o
somente uma coisa, que nesse segundo evento fosse caras novas palestrando.
Ainda no projeto ekaaty temos muitas pessoas que podem falar sobre diversos
assuntos inclusive de sl. Você topa? Vejo na area1 mesmo e você toma a
frente junto com o pessoal do ekaaty. Sera bom inclusive para eles. Aguardo
sua posição.