Eu não falo um flisol2 (sou péssimo em nomes só usei como referencia), mas
pode contar comigo estarei la para dar esse apoio. Não tenho como se o
responsável principal da organização mas fico colado(Cobrar e definir
prazos) com quem estiver(Estou ajudando o Roadsec e prevejo que eles iram
me apertar um pouco em breve). =]

Isso mesmo a palestra foi de Aurium, muito foda.