Tranquilo, agora seria interessante chamar todo mundo que curte e gosta de
software livre em salvador. Tem vários pequenos grupos e nerds espalhados
por aqui que falam que querem mas nunca acham como, então reunir todo mundo
em um dia seria interessante. Vou repassar essa informação para alguns
interessados que não acompanham a lista.