Redirecionar pra e-mail externo é o padrão. Falhas de envio podem sempre
ocorrer e não tem como ter uma situação 100% failproof nesses casos. Uma
forma interessante é além de ter os redirecionamentos pra cada nova entrada
no mailbox do root, ter um digest (diário ou semi-diário), assim, se por
algum motivo você não receber o digest, algo errado pode estar acontecendo
no envio de emails ou no servidor.

Os digests vão atuar mais como um ping-alive do que como relatório de
informação, no final das contas.

Abs,

--J