NÃO CARA. Se é debian Day então é Debian. Nada haver instalar outras
distros. De qualquer forma acho muito mais muito dificil um publico para
isso. Tiro pelos ultimos eventos. Então sendo realista, acho que deveriamos
sim ter uma palestra mais com situações reais como o que esta acontecendo
agora sobre o andamento do OSI e etc...

Isso no momento é o que importa.

Posso não ser usuario de debian mais acredito na filosofia do SL. Então
Continuo na mesma tecla. Não seria melhor tratarmos de como esta o Debian
atualmente nas comunidades? Como anda a distribuição no meio dessa guerra
entre, SL, OSI?
Eu somente estou deixando a minha idéia com base nas ocorrências nas listas.

A sim, e comemorar o que mesmo? a diminuição de usuários em debian?
Desculpe a sinceridade mais ja estou em outra visão do SL aqui  no Brasil.
Se é para fazermos algo vamos em vez de comemorar discutir assuntos
relacionados distribuição em nosso pais. Isso sim é o que conta para mim.