Valeu pelas dicas PJ, temos muito o que melhorar por aqui e as
críticas são importantes para viabilizar isso.

O seu ultimo e-mail sobre o SSL no serviço de chamados me ajudou a
viabilizar a solução, está em andamento. :)

Pra evitarmos popular a lista com esse tipo de informação não
pertinente, pode sempre mandar para meu e-mail rafael.go...@ufba.br.

Valeu mesmo.

LPIC-1 MCSO

BrOffice (http://www.broffice.org).