"Os autores dos trabalhos aceitos NÃO serão dispensados do pagamento
da inscrição na ERBASE" Fiquei de cara com isso.

Claro que Sandro e o evento de SL não tem nada haver com isso, e pelo
que pude perceber isso é comum em evento acadêmico, ou seja, a pessoa
que apresenta meio que é a "atração" do evento e ainda assim paga
também. Bem estranho isso :(

LPIC-1 MCSO

BrOffice (http://www.broffice.org).