Concordo plenamente com a colocação do Oliva. A única coisa que acho no
momento é que nós ja temos que lutar e acreditar pela Filosofia do Software
Livre. É dificil convencer? Sinceramente acho que não. Essa sera uma das
abordagens no evento. Mostrar para os participantes as razões do não uso do
ubuntu. Essa é a minha humilde opinião.